segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Encontro com Ferréz

A 5ª e a 8ª séries vão encontrar, na Quinta-feira, com o escritor do livro "Manual Prático do Ódio", o Ferréz, durante a 26ª Feira do Livro de Novo Hamburgo. O pessoal está muito ansioso para ver ao vivo o escritor que tanto admiram. É o assunto mais falado na Arnaldo Grin nos últimos dias!


"Vejo meninos todos os dias, não olho mais para os adultos, eles me dão nojo, olho para as crianças, vejo eles todos os dias, repito o gesto que faziam comigo quando era pequeno, toda vez passo a mão na cabeça de um, lhe dou um pequeno afago.

Passo pela viela e escuto:
– E aí, rapaz!
E de todos que me cumprimentam sinto mais verdade nos pequenos, eles me olham como um cara legal, não como o cara que viram na TV, nem como o cara que fez um livro e saiu no jornal, eles não, eles são um dos meus.

Na minha mesa tem alguns brinquedos, todos eles ganhados, quando um menino que não tem quase nada te dá um brinquedo de presente é porque você conquistou algo, e isso é muito melhor do que um contrato, eu sei que ele apanha do pai, eu sei que a mãe dele também apanha do pai, e eu sei que o pai dele bebe pinga e cerveja".

(Ferréz - Revista Caros Amigos)

Nenhum comentário: