Sintonia das Palavras
-
▼
2008
(22)
-
▼
julho
(15)
- "Manual Prático do Ódio" - Ferréz
- Opinião dos alunos sobre o livro
- Oficina do dia 01/07
- Novo final para a história de "Nego Duda"
- 5ºA durante leitura
- 8º A durante leitura
- 8º B durante leitura
- Mais fotos da oficina do dia 01/07
- Literatura e resistência
- Se eu quero, eu posso, eu sou
- Um pouco mais sobre Ferréz
- II Encontro Literatura e Adolescente
- Grafite na Arnaldo Grin
- Personagens do livro "Manual Prático do Ódio"
- Nova capa para o "Manual Prático do Ódio"
-
▼
julho
(15)
sexta-feira, 11 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Eu achei muito legal este livro,ele fala sobre coisas da vida real,como as drogas,vida do crime um exemplo de uma pessoa que era legal e foi para a vida do crime foi o Nego Duda.
Brenda
Bom eu achei olivro muito bom por que ele tem muitas coisas da vida real. Esse livro é muito realista se vc imaginar desde o inicio totas partes dele vc vai entender tudo que acontece na vida do crime.
Postar um comentário