sexta-feira, 11 de julho de 2008

5ºA durante leitura





2 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei muito legal este livro,ele fala sobre coisas da vida real,como as drogas,vida do crime um exemplo de uma pessoa que era legal e foi para a vida do crime foi o Nego Duda.
Brenda

Anônimo disse...

Bom eu achei olivro muito bom por que ele tem muitas coisas da vida real. Esse livro é muito realista se vc imaginar desde o inicio totas partes dele vc vai entender tudo que acontece na vida do crime.