Eu, professora Ana Cândida e o professor Marcelo, de Português, estamos trabalhando com o livro "Manual Prático do Ódio", do escritor Ferréz, com as 5ªs, 7ªs e 8ªs séries da escola Arnaldo Grin. A leitura dessa obra faz parte do projeto "Literatura e Adolescente" coordenado pela professora da FEEVALE Simone Schneider, em parceria com a SMED NH, com acompanhamento do professor Richard Belchior e acadêmicas Surian Berg e Magda Borges.
Essa obra é inspirada em fatos reais e conta a história de Régis, Lúcio Fé, Celso Capeta, Aninha, Mágico e Neguinho da Mancha na Mão que resolvem se unir para fazer um grande assalto capaz de mudar de vez a vida de todos eles, mas também fala de outros personagens com sentimentos, medos e problemas universais.
Essa obra é inspirada em fatos reais e conta a história de Régis, Lúcio Fé, Celso Capeta, Aninha, Mágico e Neguinho da Mancha na Mão que resolvem se unir para fazer um grande assalto capaz de mudar de vez a vida de todos eles, mas também fala de outros personagens com sentimentos, medos e problemas universais.
7 comentários:
Oi meu nome é Bruna sou da E.M.E.F.Analdo Grin da 5ªserie.
Estou aqui pra falar sobre o livro"Manual Pratico do Ódio",que gostei muito,é um livro bom.
Oi meu nome é Camila,sou da escola M.E.F.Arnaldo Grin,da 5ªsérie.
estou aqui para falar da capa que chama atenção,pela favela atras,o anjo negro e a letra que é usado nos boletins de ocorrencia "da policia".
NÓS agradecemos por vocês terem nos incentivado a ler mais e terem feito uma palestra na nossa
escola.
professora Ana CÂndida Carvalho
Tainara-5ªA e Anderson da 5ª C.
Oi sou a Camila e estou aqui di novo.
Só queria falar do trabalho que as professoras:Surian, do profºRichard e da profºMagda,eles estão fazendo um ótimo trabalho meus parabéns.
Camila 5ª B
A nóssa opinião sobre o livro
" Manual Pratico do Ódio".
o livro tem algumas partes
chocantes como:
mortes,violência,roubos...
o livro também tem partes legais.
O livro é também muito importante
para nós.
Anderson 5ªC Tainara 5ªC.
Muito obrigado.
A nóssa opinião sobre o livro
" Manual Pratico do Ódio".
o livro tem algumas partes
chocantes como:
mortes,violência,roubos...
o livro também tem partes legais.
O livro é também muito importante
para nós.
Anderson 5ªC Tainara 5ªC.
Muito obrigado.
Parabéns Ana!!!!
Mais do que nimguem, eu sei o quanto você leva a sério sua profissão. Estou muito feliz em fazer parte do seu dia-a-dia e saber que pessoas como você existam e que são capazes de transformar qualquer realidade.
Mais uma vez parabéns pelo projeto com o livro "Manual Prático do Ódio".
Ti amo,
Magnos Eliandro Lima
Postar um comentário