quinta-feira, 17 de julho de 2008

II Encontro Literatura e Adolescente

No dia 15/07, a SMED/NH, em parceria com a Feevale, realizou o II Encontro Literatura e Adolescente: uma capacitação para os professores das escolas municipais que estão trabalhando as obras do escritor Ferréz. Foi um momento para que trocássemos informações, expuséssemos nossos trabalhos e aprendessemos a usar o blog como um recurso a mais na educação.
Momentos assim são muito importantes para renovar nossa bagagem, voltamos para sala de aula com idéias novas, recarregados.
Obrigada Richard, Magda, Surian e Lenira.











Um comentário:

Lenira Brisch disse...

Ana
Poder contar com professores como VOCÊ e o MARCELO é um privilégio para rede e para os alunos da Arnaldo. O olhar do professor signiifica o aluno e a rede municipal. No livro do Ferrez, Amanhecer Esmeralda, esse significar é metaforicamente representado pelo vestido esmeralda. A vocês, duas das tantas esmeraldas, safiras, rubis da Arnaldo todo nosso respeito e consideração pelo trabalho que vem fazendo.