No livro "Manual Prático do Ódio" não há desenhos dos personagens, então, propus aos alunos da 5ª série que desenhassem Régis, Aninha, Neguinho da Mancha na Mão, Nego Duda, Mágico... de acordo com a visão que eles tiveram desses personagens após a leitura da obra. Os desenhos ficaram muito legais, aí estão alguns deles.
Sintonia das Palavras
-
▼
2008
(22)
-
▼
julho
(15)
- "Manual Prático do Ódio" - Ferréz
- Opinião dos alunos sobre o livro
- Oficina do dia 01/07
- Novo final para a história de "Nego Duda"
- 5ºA durante leitura
- 8º A durante leitura
- 8º B durante leitura
- Mais fotos da oficina do dia 01/07
- Literatura e resistência
- Se eu quero, eu posso, eu sou
- Um pouco mais sobre Ferréz
- II Encontro Literatura e Adolescente
- Grafite na Arnaldo Grin
- Personagens do livro "Manual Prático do Ódio"
- Nova capa para o "Manual Prático do Ódio"
-
▼
julho
(15)
sábado, 19 de julho de 2008
Personagens do livro "Manual Prático do Ódio"
Marcadores:
5ª série,
desenhos,
Escola Arnaldo Grin,
Ferréz,
Manual Prático do Ódio,
Prof.ª Ana Cândida
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ana, maravilhosa essa possibilidade de estarmos compartilhando do seu espaço de trabalho. As pinturas na parede, em parceria com Atelier ficaram muito boas.
E as poesias então!. Vi ali textos de alunos e também da professora Vera que é da História e tem um trabalho e um olhar todo especial para Literatura.
Agora aqui postados estão algumas representações das personagens do livros . MuIto bom.
Agora nas férias vou sentir falta de vocês!!!
21 de Julho de 2008 12:39
Postar um comentário